Firmware Bip/Bip Lite | MNVolkov BipOS (PT)

diegons490

Новичок
Реакции
33
Баллы
13
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip
MNVolkov BipOS 0.5.2
Firmware customizada, baseada na latina 1.1.5.36 para AmazFit Bip e Bip Lite
Traduzida em Português

Unti--2.png

Autor original: @MNVolkov (Maxim Volkov)
Traduzido por @diegons490

Agradecimentos especiais para @MNVolkov pela firmware e outros que desenvolvem os ELFs.
E também
@Pólux e @Archon por me ajudarem na tradução!

Foram mantidos os gráficos da RES original.
Mantido: Editor de alarme, calculadora, calendário (traduzido), lanterna (traduzida)
Adicionado: Controle de música, tetrisBIP, 2048.
Menu 'Alipay' alterado para 'Extras'

Imagens:
3.jpg1.jpg2.jpg6.jpg9.jpg7.jpg8.jpg

Vídeo de instalação e demonstração:

У вас нет разрешения на просмотр содержимого!

Вложения

murillocoutinho

Новичок
Реакции
1
Баллы
3
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip
Processo funcionando perfeitamente, obrigado pelo empenho Diego.

Wellyson

Новичок
Реакции
2
Баллы
3
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip Lite
Testado e aprovado, tudo funcionando perfeitamente. Quem sabe agora nosso idioma seja suportado oficialmente.

João Pedro

Новичок
Реакции
1
Баллы
3
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip Lite
Meu bip lite acabou de chegar, recomenda-se já fazer esse procedimento ou é melhor atualizar primeiro pelo mi fit e depois instalar os arquivos?

diegons490

Новичок
Реакции
33
Баллы
13
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip
Meu bip lite acabou de chegar, recomenda-se já fazer esse procedimento ou é melhor atualizar primeiro pelo mi fit e depois instalar os arquivos?
Pode instalar direto, mas é melhor usar o mifit mod, o mifit normal vai restaurar a FW pra versão de fábrica! Em meu vídeo tem o link do mifit mod. Ou veja se dá pra desativar as atts no mifit.

Learsi

Новичок
Реакции
0
Баллы
1
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip Lite
Ainda bem que achei um thread br aqui nesse site. Instalei um firmware aqui no meu bip lite e alguma coisa saiu errado, não consigo mais parear no mi fit ou amazfit e os menus estão em um idioma que parece ser japonês, só que quando tento entrar neles o relógio congela e em seguida reinicia. Ao tentar instalar um firmware pelo notify & fitness acontece a mesma coisa. Alguém sabe como reverter isso? Será que perdi o meu bip? Já fiz várias pesquisas e nada, só achei um pessoal no xda com um problema similar mas nenhuma solução

MrJelly

Новичок
Реакции
2
Баллы
3
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip Lite
Hello
Ainda bem que achei um thread br aqui nesse site. Instalei um firmware aqui no meu bip lite e alguma coisa saiu errado, não consigo mais parear no mi fit ou amazfit e os menus estão em um idioma que parece ser japonês, só que quando tento entrar neles o relógio congela e em seguida reinicia. Ao tentar instalar um firmware pelo notify & fitness acontece a mesma coisa. Alguém sabe como reverter isso? Será que perdi o meu bip? Já fiz várias pesquisas e nada, só achei um pessoal no xda com um problema similar mas nenhuma solução
Olá. Modifiquei meu Bip Lite usando o BipOS. Quando você pisca o firmware do BipOS, seu relógio não é mais o Bip Lite. Torna-se Bip. Então você terá que emparelhá-lo novamente. Adicione um novo dispositivo no Mi Fit ou emparelhe com um novo dispositivo na N&F. Vai dar certo.

traduzido do inglês. então não posso ajudar com a gramática

diegons490

Новичок
Реакции
33
Баллы
13
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip
Olá amigo(a)!
Conseguiu resolver seu problema?

Learsi

Новичок
Реакции
0
Баллы
1
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip Lite
Hello

Olá. Modifiquei meu Bip Lite usando o BipOS. Quando você pisca o firmware do BipOS, seu relógio não é mais o Bip Lite. Torna-se Bip. Então você terá que emparelhá-lo novamente. Adicione um novo dispositivo no Mi Fit ou emparelhe com um novo dispositivo na N&F. Vai dar certo.

traduzido do inglês. então não posso ajudar com a gramática
Obrigado pela resposta! Consegui compreender bem seu comentário.
Já tentei emparelhar meu Bip no Mi Fit mas ele sempre congela e reinicia no momento da exibição da tela de emparelhamento. Consegui emparelhar no N&F porque antes eu obtive a chave secreta do bluetooth, mas não consigo atualizar o firmware pois acontece o mesmo erro que reinicia o relógio. Mas esse problema não foi causado pelo BipOS.
Авто объединение сообщений:

Olá amigo(a)!
Conseguiu resolver seu problema?
Até agora não encontrei nenhuma solução. Já tentei mudar o idioma do celular (para inglês, chinês, russo e japonês) antes de tentar parear no mi fit e nada resolvido. O problema ocorreu quando tentei reinstalar o firmware original que eu achei aqui nesse site, mas não era a versão latina. O problema é que só percebi isso depois de instalar e acabei nessa situação

diegons490

Новичок
Реакции
33
Баллы
13
Ваше "умное" устройство
Amazfit Bip
Obrigado pela resposta! Consegui compreender bem seu comentário.
Já tentei emparelhar meu Bip no Mi Fit mas ele sempre congela e reinicia no momento da exibição da tela de emparelhamento. Consegui emparelhar no N&F porque antes eu obtive a chave secreta do bluetooth, mas não consigo atualizar o firmware pois acontece o mesmo erro que reinicia o relógio. Mas esse problema não foi causado pelo BipOS.
Авто объединение сообщений:

Até agora não encontrei nenhuma solução. Já tentei mudar o idioma do celular (para inglês, chinês, russo e japonês) antes de tentar parear no mi fit e nada resolvido. O problema ocorreu quando tentei reinstalar o firmware original que eu achei aqui nesse site, mas não era a versão latina. O problema é que só percebi isso depois de instalar e acabei nessa situação
Durante a tradução do BipOs, eu tive um problema com as fontes, no meu caso, os textos ficaram todos misturados, não dava pra entender nada,
e não acessava as opções, como se o toque tivesse parado de funcionar, mas pra minha sorte, eu descobri sozinho um macete.

Ponha o Bip no carregador, quando estiver carregando, com um palito de dente (ou algo similar) pressione o botão dele, ele deverá ir pra tela inicial, deslize pro lado e tente acessar as opções, chegue até a opção de resetar o relógio, não é reiniciar, é resetar mesmo, como eu fiz isso se não poderia ver os textos? Eu decorei basicamente que a opção reiniciar é a penúltima dentro do menu de opções, ao chegar nesse menu, deslize uma vez para cima e toque na ultima opção, o botão amarelo confirma e o verde cancela, então toque no amarelo, retire o Bip do carregador e tente emparelhar no MiFit ORIGINAL (acho que você sabe que existe um MOD dele) pra que a firmware seja restaurada.

Последнее редактирование:

Пользователи, просматривающие эту тему

Сейчас на форуме нет ни одного пользователя.
Сверху Снизу